O Hub apresenta ambientes diferentes, que se integram em um conceito único:

  • Tea Deli: chás e pâtisseries para todas as horas, com diversos tipos de pães e doces.
  • “Su-vicheria”: cozinha fusion do Peru etoques orientais, no conceito “Tapastry by Pullman” de tapas que são tendência mundial, como ceviche, tiradito de vieiras e gravlax.
  • The Iconic: drinks cosmopolitas. Dear Margarita, Samba Nega e Railroader estão entre os que traduzem inovações na mistura de frutas, temperos, infusões e cores.

A decoração, o serviço e os detalhes de cada ambiente criam o clima perfeito para o cliente perceber a essência de nossos pratos, como os mariscos ao estilo de Boston ou a caçarola espanhola de frutos do mar. Todos sob influências multiculturais.
Enquanto você aguarda, dá para assistir ao preparo dos pedidos: a cozinha é aberta, apresentando o dinamismo de um restaurante pronto para servir de manhã, à tarde e à noite.

Quem escolhe compartilhar a Mesa do Chef conversa sobre seus sabores prediletos e degusta um menu exclusivo, harmonizando pratos com vinhos especialmente recomendados. O uso do Josper, forno espanhol com sistema de grelha, garante assados únicos com níveis diferentes de cocção, como o Dourado da Amazônia e o Rack de cordeiro francês.

Para acompanhar, a carta de vinhos tem mais de 80 rótulos. Além dos tipos mais conhecidos, há vinhos raros no país, mas que formam uma seleção especial, que inclui Belle Epoque, Almaviva – Cabernet Sauvignon e Deutz Blanc de Blanc 2007. Eles são oferecidos no sistema Wine by the Glass, que permite ao cliente escolher a bebida, servindo automaticamente na taça e na dosagem preferida.

No Hub há ainda exposições de arte variadas com trabalhos contemporâneos. Para conferir os destaques, acompanhe o nosso calendário de eventos.